domingo, 22 de agosto de 2010

AMIZADE

Tenho medo até de tentar falar sobre isso... Que pra mim, hoje, é um tema que faz falta, mas no presente esta fazendo a diferença... Não tenho o costume de botar confiança na palavra de ninguém... Desconfiança? Talvez seria isso... Medo de talvez assim me magoar!
 Tenho sido presenteado por Deus, que tem colocado pessoas excepcionais em minha vida, as vezes até penso se mereço tudo isso... Oportunidades de compartilhar uma união maior, Pois é, você faz parte disso, e sei que, no começo, só vai ler esse post, amigos em comum e outros curiosos. Rs*
Fiquem com Deus, Grande Beijo.
Jean Rossitti.

2 comentários:

  1. Haaaaa que lindo, melhores momentos sempre são com vocês *--* . Obrigada pelo dia incrivel !
    Obrigada pela presença de vcs na minha vida !

    E Jean obrigada por fazer parte disso *-*

    ResponderExcluir
  2. "Gosto de gente com a cabeça no lugar,
    de conteúdo interno, idealismo nos olhos, um pé no chão da realidade e
    outro na realização do sonho.

    Gosto de gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema,
    uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.

    Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, cultiva flores, ama animais.

    ResponderExcluir