sábado, 9 de outubro de 2010

Manhã Incrível!

Hoje, logo pela manhã, fui caminhar e correr, para espairecer... Foi o momento em que a maior parte do tempo fiquei sozinho, e mesmo tentando procurar soluções para meus problemas, não consegui... Na minha cabeça não se passava os mesmos... Estava me sentindo tão bem, que pude aquele momento me sentir em paz, sossegado, sem problema algum... É satisfatório, sentar-se num banco e não se preocupar com nada, apenas com o próprio bem estar, seria legal se pudesse praticar isso todas as manhãs, "uma terapia".. garanto que me sentiria muito melhor... Admirar a beleza daquela ave que se banha no lago, o encanto da estação da primavera, a fina garoa refrescando o nosso corpo quente, e mesmo estando la, sem ninguém a acompanhar, existem pessoas que correm ao seu lado, os "companheiros de praça" rs*


Rossitti ;

Um comentário:

  1. É incrivel como quando vc está de bem com a vida...todas aquelas coisas, as pequenas coisas, que são desabercebidas nos dias comuns...afloram em seus minimos detalhes e nossos olhos se enchem de alegria ao adimira-las...incrivel como parece que o mundo é mais colorido e as sensações mais intensas....é REALMENTE uma terapia.xD

    ResponderExcluir