terça-feira, 7 de setembro de 2010

ESFORÇO'

Desculpem-me a ausencia, estive sem internet... Mais voltarei a postar assim que possível... Hoje é um dia de folga, feriado de 7 de setembro (Independência do Brasil), meus irmãos trabalham, e fico imaginando:  Esse esforço é pelos meus pais... Pois tudo que adquirimos, ajudamos em casa, não tem aquele egoísmo que preza o homem de ser avarento, de ter e não doar, guardar pra si, sem um fim comum... Agradeço a Deus todos os dias aos irmãos, amigos e familiares que tenho, todavia não saberia como agradecer tamanha gratidão... Pessoas certas, colocadas na família certa! Eu amo vocês ;

Rossitti ;

2 comentários:

  1. Adorei Anjo...!!!Na vida só há um modo de ser feliz. Viver para os outros, saiba que não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade, tenho certeza que existe em sua familia, simplicidade e bondade.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Je , realmente nunca conheci uma pessoa como você que se importa tanto com os outros , pelo pouco que pude te conhecer ja te adimiro pelo que você é e faz e tenho certeza que vira tudo em dobro *-* ..


    beijo

    ResponderExcluir