quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TARDE FRUSTRANTE'

Nessa tarde, tempo seco, mas ar fresco, foi que me inspirei pra expressar um sentimento diario... Desde o começo da tarde, tenho me sentido um pouco frustrado, o motivo? Ainda não descobri... Deve ser alguma coisa que ficou pra trás, ou algo que cometi que esta errado, mas não sei de fato... Está doendo, mas não consigo demonstrar isso a ninguém, não deixo transparecer, parece que por mais que eu tente, só eu saberia resolver, sem até mesmo envolver um terceiro... Sinto muito a falta de alguém por perto... Nesta rotina exausta, nao passo sequer, 1 ou 2 horas conversando, ou até esfriando a cabeça... Por isso, quando encontro alguém, fico até meio sem jeito de agir normalmente, medo de achar que me entrego rápido, aberto demais, esse cara brincalhão, mas que no fundo sabe o momento certo de falar sério... Final de noite, o cansaço bate mais forte, mas mesmo assim, não deixo de estar presente aqui!


Rossitti ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário